quinta-feira, setembro 08, 2011

A gente sempre sabe!

Às vezes, se engana.
Finge que não sabia.
Finge que esperava que fosse diferente.
Mas vc sabia que não seria.
Você sabe aqueles que sentem sua falta.
Você sabe aqueles que até sentem, mas sabem lidar com ela.
Você sabe quem vai querer sua opinião sobre uma decisão importante.
Você sabe quem já sabe a sua opinião e tem medo de ouvi-la de você
E você respeita, porque também sabe que ninguém precisa pensar como você.
Você sabe quem vai te surpreender
Você sabe quem vai te esquecer..
Você sabe quem jamais te esqueceria.
Você sabe quem sabe o que te deixa feliz.
Você sabe exatamente o papel de cada pessoa em sua vida.
Sempre sabe. Mas há tempos em que não quer saber.
Não quer porque, às vezes, aquele que te importa tanto não te dá a mesma importância
e isso dói.
Não quer porque você gostaria que essa pessoa te surpreendesse, mas ela não surpreende.
E isso frustra.
Não quer porque você não gostaria que essa pessoa te esquecesse..
mas ela esquece.
E então você a culpa, você sofre, magoa-se, chateia-se.. mas vá lá, seja sincero consigo..
As expectativas são suas, lide você com elas! Ninguém te prometeu nada além disso!

Ah que doce é a maturidade que te faz ver que não se deve preocupar com aqueles que não se importam!
Veja: olhe a sua volta! Você realmente precisa do que não está ali?
Não é possível que tudo que vc recebeu (ainda que por distância) não seja o suficiente e o indispensável!
Não seja tão ambicioso.. não busque o sofrimento!

Nesse aniversário eu escolhi não sofrer. E lá depois de muitos bons drink eu disse: Eu sabia quem estaria aqui.
E eu não menti. Eu sabia mesmo! Assim como eu sei que quem só não estava porque não pôde. E não sofri.
Porque eu cansei de querer o que eu não tenho. De esperar o que não vai vir.
O que eu tenho é bom demais.
As pessoas que me abraçaram são as melhores que poderia ter.
E eu não preciso de mais nada!
Quando você entende que cada um tem suas prioridades, a vida é mais leve, mais simples!
E você continua a se importar com todos, mas sabendo quem merece mais a atenção!

Junto com os vinte e cinco anos  vem o fim do colágeno, algumas rugas, menos disposição e um metabolismo lento. Mas vem também muita serenidade, autoconfiança, segurança e serenidade. E isto, é impagável!

Obrigada a todos os meus queridos!
vocês sabem quem são! :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Sulis!!! mil anos q nao venho aqui...aliás, nem aqui nem no meu blog nem em outro, faz uns 2 meses q nao escrevo nem olho o de ng. Menina, mto massa esse texto. Minha irmã Dani sempre me falava isso, vc sempre sabe.
bjoca!

Anônimo disse...

Ps. É á Mi...hehehe, descobriu só pelo comentário anterior?

Sue Ellen disse...

Ahaha Mesmo que vc não assinasse, eu saberia que foi você! :) Valeu pelo comentário, Mie! Beijão