quarta-feira, maio 12, 2010

Isn't it ironic?

Meu email para a comprafacil.com depois de inúmeras tentativas de entrar em contato com a empresa e nada...

Gostaria de agradecer pela incompetência do atendimento ao cliente dessa empresa, pois se não fosse este, eu teria cometido o engano gravíssimo de adquirir um produto nessa empresa. Cerca de quase cinco minutos no telefone, sem que um atendente viesse atender. Estou realmente satisfeita por NÃO ter efetuado a compra. Obrigada, Sue


e a resposta deles foi: 





Prezada Sue ,


Informamos que a razão de existir de nossa empresa é o cliente, por isso procuramos ouvir todas as reclamações, opiniões e sugestões de nossos clientes. São excelentes oportunidades de aprimorarmos nossos produtos e serviços. Encaminhamos seu e-mail ao nosso departamento responsável para que problemas como este não ocorram novamente.
caso necessite de mais informações, entre em contato conosco.
Atenciosamente,
Atendimento Comprafacil.com

AHAM, CLAUDIA, SENTA LÁ... 

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.