terça-feira, janeiro 12, 2010

Relembrando 2009...


Oi, people! Esse primeiro post de 2010 é meio que um balanço de 2009.. peguei esse MEME do blog Fake Doll http://fake-doll.com/, da Fernanda Pineda. Achei legal e quis fazer também! 


1. Onde você estava quando 2009 começou?


Em Maresias, no litoral paulista!

2. O que você fez em 2009 que você nunca tinha feito antes?


Escova progressiva. Viajei de avião. Várias vezes, inclusive - pra quem nunca tinha andado rs, pra Floripa, pra Recife e pro Rio de Janeiro, no final do ano. Também fui Paraninfa de uma formatura. Assisti a um jogo de Futebol no estádio!!

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2010?



Mantenho várias - as de sempre né.. ler mais, praticar exercícios, gastar menos.. e etc. e tenho muitas novas!! 


4. Você foi a algum show em 2009?

Acho que os mais relevantes foram os shows da Virada Cultural: Maria Rita, Novos Baianos, Tim Maia Racional. Vi também Zeca Baleiro, no Festival de Inverno de Jaguariúna e os muitos shows da Schyzophonic!!! hehe tiveram outros, mas que não vale a pena comentar!

5. Você procurará um novo emprego em 2010?


Não pretendo, estou bem onde estou.

6. Você bebeu muito em 2009?



Demais. (mas acho que bebi mais em 2008.)


7. Você viajou nas férias? Para onde?

Em Janeiro, viajei pra Maresias e pra Areado-MG. Em  Julho, viajei pra Recife.Minha viagem pra Búzios começou em 2009..

8. Qual foi sua maior conquista em 2009?


As conquistas relacionadas ao meu trabalho. Tanto financeiro, - consegui comprar várias coisas que queria - e o resultado humano, ver o progresso, os avanços, as conquistas.. sem dúvida, foi o que me fez ter ânimo em boa parte desse ano. 

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2009, e mudar alguma coisa, o que seria?

Eu voltaria naquele dia fatídico do Rodeio em que roubaram o meu celular. Não teria nem saído de casa naquele dia.

10. Você ficou doente ou ferido?

Não!

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?

Acho que foi o meu celular. Ou minha mala de rodinhas? (ela foi bem útil) Ou ainda, minhas miniaturinhas Carolina Herrera! - Na verdade, nada se compara a minha escova progressiva! rsss #futilidades

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?



Bom, vamos lá.. acho que a Pir, tornou-se uma pessoa muito mais auto-confiante nesse ano e ahazou no TCC com um super 9,8. Eu daria os aplausos pra Ju também que deu uma super sacudida na vida, tá parecendo gente grande no trabalho dela e em vários outros aspectos da vida dela, dirigindo, fazendo planos muito legais pra vida dela. E para o meu irmão, que surpreendeu todo mundo e está na segunda fase da Unesp e da Unicamp!! (inteligência é de família, fato heheh)


13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?


Ah, teria que citar nomes? Não né? É meu blog e eu faço o que quiser. Bom, teve uma pessoa que eu admirava muito enquanto profissional, mas que me decepcionou quanto a algumas atitudes, mostrando-se arrogante, causadora de intrigas e etc. Teve também uma amiga que simplesmente me apagou da vida dela. Embora eu desconfie os motivos, eu realmente não os entendo. Aliás, espero estar errada nas minhas desconfianças pq não fazem nenhum sentido. Enfim, fiquei bem triste com isso, mas é aquele esquema, cada um tem seus motivos e sua própria vida.

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?

Em viagens, baladas, comida (caramba, como eu gasto com comida!), livros, combustível e pedágio (entra no pacote das baladas)

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?


Meu irmão ter passado nessa primeira fase do vestibular. Fiquei mto feliz mesmo.

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2009?


I gotta felling - Black eye peas

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?



Acho que não vou ser imparcial nessa resposta porque eu estou particularmente triste hoje. Mas acho que meu verão passado foi mais feliz mesmo.



18. O que você queria ter feito mais?


Queria ter praticado mais exercícios físicos e ido mais ao cinema. Perdi vários filmes bacanas..Poderia ter economizado mais também.

19. O que você gostaria de ter feito menos?


Poderia ter gastado menos.

20. Como você passou seu Natal?

Na minha casa, com minha mãe e meu irmão.Foi a primeira vez que passamos só nós três, mas foi melhor que muitos outros em família.

21. Quem foi a pessoa de quem você mais sentiu falta este ano?


As Divas, sem dúvida. Na verdade, parte delas, a Cris e Stelinha estiveram sempre por perto. Mas senti falta do colo da Helô, das maluquices da Aline, dos papos com a Ju Gaiola, de rir da Ju Pedro.

22. Você se apaixonou em 2009?


Ah.. de leve né.. nada avassalador!

23. Qual foi a maior mudança para você em 2009?


Ter engordado. Um péssima mudança por sinal, mas que será revertida: 2010 fitness!

24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?


Passei tão pouco tempo perto da TV...

25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?


Não..

26. Qual foi o melhor livro que você leu?



Ensaio sobre a cegueira - José Saramago

27. Qual foi a melhor descoberta musical?


Lady Gaga  e Gotan Project

28. O que você queria e conseguiu?



Uma das minhas metas era conhecer o mundo, viajar.. ela é muito ampla, mas aproveitei o que pude.


29. O que você queria e não conseguiu?


Emagrecer.. =/

30. Qual foi o seu filme favorito em 2009?

 “Bastardos Inglórios”, Q. Tarantino

31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?


Trabalhei. O que, por incrível que pareça foi a melhor parte, o carinho dos alunos foi sensaciona - presentinhos, festa surpresa.. fiquei realmente feliz. Fiquei feliz com as amigas que foram ao barzinho comigo, embora esperasse que tivessem mais pessoas! E viajei pra praia.. o que foi bem legal também!!! Fiz 23 anos

32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?


Acredito que ter me apaixonado.. por mais que a gente sofra, faz falta ter alguém em quem pensar quando põe a cabeça no travesseiro.

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2009?


Casual, prático e às vezes, perua! hahaha

34. O que manteve sua sanidade?


O apoio dazamiga.

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?


Serve uma celebridade do Twitter? O Hugo Gloss me fez rir muito!! E também a Lady Gaga

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2009.




Words like violence/Break the silence/Come crashing in/Into my little world/Painful to me/Pierce right through me/Can't you understandOh my little girl
All I ever wanted/All I ever needed/Is here in my arms/Words are very /Unnecessary/They can only do harm - Enjoy the silence, Depeche Mode.


37. Do que você sente falta?


Dos meus 18 anos..

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2009?



Acho que os novos profs. do CPJ - Milton, Gustavo.. pessoas incríveis! E a Amanda, que foi com a gente pra Búzios!


39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2009.

O Silêncio é precioso.O que não é problema seu, não é problema seu. Simples, né?

40. Quais são os seus planos para 2010?


Cuidar de mim!!!

2 comentários:

Daniel Lemos Cury disse...

Olha só que legal... essas coisas são bem interessantes pra fazer um balanço de 2009, vou ver se coloco as minhas respostas no meu blog! heheh... bjoos

Pri disse...

ADORAY AMIGA! Vou colocar no meu blog tb!