segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Algumas observações.

Sábado: chuva o dia inteiro,
Domingo: mais chuva, novamente, pelo dia todo.
Segunda feira: Sol escaldantes durante todo o dia e noite resfrescante.
Isn't it ironic?

***

Há pouco tempo, procuramos pelas locadoras de Jaguariúna pelo filme, Piaf - Um hino de amor. Em uma delas, a moça fez aquela cara de "ué?", mas ainda assim, se esforçou e procurou no sistema. Mas o pior foi na outra, vou até reproduzir o diálogo:

- Moça, vc tem Piaf?
- O que é isso?

Bem, tendo em vista que estávamos numa locadora, várias respostas eram possíveis, não é mesmo? Piaf pode ser um secador de cabelo, um prato tailandês, um novo corte de cabelo, ou até mesmo, um perfume importado.
A impressão que temos é que procuramos por um filme exótico, que nem foi comentado pela crítica e nem vencedor de dois oscars, sendo um deles, o de melhor atriz.
é o interior de São Paulo fazendo o melhor para atendê-los!

***

Ontem, nos cometários do oscar, o Zé Wilker fez um comentário que eu gostei muito. Polêmico e Radical, mas compartilho da mesma opinião:

"Efeitos especiais servem pra mascarar a falta de idéias. Um filme com muitos efeitos especiais geralmente não tem uma boa história."


***

Hoje, na novela das 6, o personagem da Grazi foi deixada no altar. Já fazia tempo que a irmã dela avisava que ele não gostava dela... mas ela queria porque queria casar. Ela deveria ler o livro "Ele simplesmente não está afim de vc". Ou a revista Claúdia.

***

Essa semana voltam as aulas na Unicamp. Isso siginifica que termino meu último semestre. Isso significa que terei um infinito semestre de El's. Isso significa que em pouco estarei formada. (E agora, José?). Isso significa que terá várias choppadas nas próximas semanas. E que eu não terei mais tempo pra ver essas porcarias na televisão. Amém.

6 comentários:

Talita disse...

Sagazes observações! hahaha Amém a falta de tempo para ver televisão! hahaha
Beijos!

Diegovj disse...

Não sei se concordo com o Zé. As vezes os efeitos especiais são um ótimo complemento para boas idéias.

Cito como exemplo El Laberinto del Fauno, do Guillermo del Toro, já assistiu? Acho muito bom!

Bjos

Aline Câmara disse...

A melhor parte do "voltas às aulas" é nao ter mais tempo pra perder em frente a TV. Bom, na verdade, essa é a segunda melhor parte. A melhor parte mesmo é que com as aulas, voltam as festas!
Ah
Boa sorte com as ELs! Boa sorte e um saco bem grande, tipo de papai Noel... vc vai precisar

Michele disse...

hehehe...olha Sue, eu acho q a maldição msm nem é mais a TV viu...eu acho q é a internet. eu aqui num tenho TV mas tô por dentro de todo tipo de lixo cultural possível hehe...
Eu num vejo a hora de ir numa festinha da Unicamp...sonhando com isso...meu, aproveita por mim as do primeiro semestre pq em agosto é nóis hehe...em em setembro,e em outubro, novembro, dezembro heheh...bjos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
. disse...

EL, se eu nao me engano, são matérias da educação... ohhhh noooooooo!!!

então, eu não vi paif ainda. no fim vc conseguiu alugar ou nao? pq eu quero recomendações xD

eu costumava pedir filmes por telefone (os caras iam deixar e buscar sem cobrar taxa extra), mas eu dizia o nome do filme (por exemplo, "me vê aí o pulp fiction" ou "blade runner, por favor"), e o moço dizia pra eu dar o nome em português. acabou q eu tive q ir lá pegar o filme e deixei de ser cliente deles.

ah, sim, não sei se eu já disse, mas sou do iel. estudos literários 06 \o/