quinta-feira, dezembro 06, 2007

como te quero....

Fim de ano. Fim do oitavo semestre. Só mais um. Só mais seis meses pra ter em mãos o tão esperado (e suado) diploma. Só mais um semestre de EL's. E pra variar, sempre tem uma matéria picareta. (alguém já viu proficiência de algo que vcs desconhece...?? pois é..)
Algumas semanas para as férias do trabalho. Férias indeterminadas e não remuneradas. Já estou com saudade dessa nova escola que pude ficar tão pouco tempo mas que já me deu uma injeção de ânimo pra continuar dando aulas. Foram tantos momentos bons..O que será de mim ano que vem? Em qual escola estarei? Estarei em alguma escola? Creio que sim. Alguém já viu professora desempregada em país pobre? rss
Amigos secreto..aii.. gosto tanto! hehe.. Aniversários, confraternizações.. e pouco mais de um mês pra festa da formatura!!!!! - Quantos sonhos se realizando nesse dia... e um deles, meu discurso de ooradora! Sim, serei oradora!! Desde a 8 série tenhoo essa vontade, e fiquei deveras emocionada quando fui indicada e votada! =) Aguardem, um discurso breve, sincero e irônico (por que não? rss) Com cartazes, tchutchu, choros, flashes, risos.. aiii.. serão muitas emoções!!!!
Férias...... uma palavra que tem ums sentido incapaz de ser definido em um verbete. Como tantas outras palavras, não é mesmo? Rever os amigos que estão longe.. Rever a Pir!!! Ai que saudades dela!!! Fazer churrasco durante a semana. Assistir a novela sem peso na consciência. Durmir durante a tarde ou então acordar ao meio dia...
Férias.. como te querooo! =)

Um comentário:

Michele disse...

Sue, achei q sua festa seria só em 2009, entendi errado, vai ser antes do meio desse próximo ano então...uma pena pq eu não estarei aí, eu sempre me imaginei nesse dia... bem pra colação eu já vou ter voltado pelo menos... a minha foi no fim de agosto, eu volto no começo de agosto.
Férias são realmente ótimas sempre, até sem grana viu...e esse ano eu tbém achei um lugar q eu tava amando dar aulas...não tem jeito, somos das letras mesmo hehe.
Hj eu sonhei com vc...escrevi isso no orkut agora pouco, t6o escrendo de novo aqui pq tá na minha cabeça o sonho...enfim, enjoy o sol ai pq eu tô aqui curtindo a neve hehe. bjos!