quinta-feira, outubro 11, 2007

os tais calculos..

Sabe quando a gente faz aniversário? As pessoas sempre desejam várias coisas, não é mesmo?
Tem sempre aquele kit aniversário: amor, paz, alegria, sucesso e... saúde!!!
Palavrinha que a gente só dá valor na hora que 'a porca torce o rabo'. Realmente, não há coisa melhor pra se desejar pra alguém do que saúde.. como é chato.. peraí, chato não! como é horrível ficar doente.. =/
Ao contrarios dos clássicos virginianos, eu não sou nem um pouco hipocondríaca. Eu odeio remédio. Odeio ir no médico. Odeio fazer exame. Vou enrolando enquanto for possível... e aí, qdo eu vejo, a coisa já tá feia. Acho que foi por isso que eu descobri que tinha miopia quando já tinha 1,25.
é.. agora, emagreci já um kilo em 2 dias, recusei a coxinha da cantina (!!!) , é 01h13 da manhã e eu acabo de descobrir que a bebida do inferno não é a agua tônica - é o buscopan líquido. (ou seria o buscopan com água tônica?) e sinto um mal estar tremendo.. e aquela sensação de que tem algo que não está nada bem aqui dentro..
aiiii.. próxima vez que me desejarem saúde eu vou agradecer muito e dizer: Amem!

Nenhum comentário: