sábado, julho 07, 2007

Tout est bien.. quand finit bien..

Mais um fim de semana.. que palavra doce..FIM DE SEMANA...
E junto com o fim de semana veio outros "fim's"
Fim do período letivo.. Nem acredito, acabou! Alguns dias sem precisar acordar as 6h, alguns dias sem ouvir 876543367 "Oh, dona" no dia! hehe mas que no fundo, eu adoro! =] , adoro mas é sempre bom sentir um pouco de saudade né?? e a "dona" aqui tá precisando de um descanso!!
Fim do curso de Francês.. 9,0 na prova..ufa!!!..essa abordagem comunicativa engana a gente..a gente nunca sabe se vai dar certo ou não, acostumada com os exercícios de preencher lacuna, fiquei insegura diante dos textos! hehe mas deu certo.. C'est finit!
Fim do curso com os estrangeiros... e, sabe, pra alguma coisa serviu perder todo meu colágeno fazendo aquele fucking diário reflexivo, no fim.. eu percebi que a verdadeira aluna fui eu!! eu aprendi muito mais com os estrangeiros, do que eles comigo! Só sei que não quero ouvir por um bom tempo mais as palavras "abordagem", "planejamento", "ensino-aprendizagem" e o raio que o parta!
Fim das palestras blá,blá,blá de sexta feira!!
Fim do trabalho HARD e... tudo certo na prova, mais um pouco, eu iria entrar em crise de representação!
E então..

FÉRIAS!!!!!

E que venham os filmes na segunda noite, as cervejas na em plena quarta feira, baladas de quinta, domingos com conversas até a madrugada, baticuns, passeios, sessão da tarde, novela das seis, caminhada no Parque, e mais tudo que puder acontecer!!!!

vamo que vamo!!!

Nenhum comentário: