terça-feira, julho 24, 2007

Chuva

Chuva, chuva, chuva...
Segunda feira..última segunda feira de férias.
CHUVA...
na televisão, jogos panamericanos..
Brasil x Cuba..
todos os jogos são Brasil x Cuba..voley, basquete, handball, tudo!! e é sempre A rivalidade.
Chuva...
Finalmente consegui pintar as unhas. Como eu chamaria essa cor? No esmalte tá escrito cyber, não faço idéia do porquê, mas é um tom de vermelho.. ficou bonito até.. mas já estragou.
Chuva...
Olho pra minha estante.. muitos diários de classe. Fiap's. Mensário.
Chuva...
Um pensamento "Dia 25 volta tudo.." Uma notícia. Só na quinta feira.
Mais um dia de chuva...
A correspondência molhada: uma multa.
Que ótimo...velocidade mínima permitida: 70 km, minha velocidade, 78 km/h.
Não, eu não estava a 150 km/h pondo em riso a minha vida e nem a de crianças inocentes, era apenas SETENTA E OITO.
Chuva....
Saiu a integralização curricular: ufa. Tudo certo, mais um semestre vindo aí.. o oitavo..caramba!!
Ainda me lembro quando eu tinha dezessete anos e estava no primeiro semestre..qta coisa mudou de lá pra cá..
E a chuva não pára...
Precisava ir no banco. Chuva. Queria cortar o cabelo. Chuva.
A vida passando..
e chuva e mais chuva.
Esse tempo melancólico me deprime.
"Eita vida besta, Meu Deus."
e agora eu vou encerrar por aqui porque ouço trovões, relâmpagos e chuva.

Nenhum comentário: