terça-feira, julho 10, 2007

(...)

Tempos difíceis..
Há tempos não me sentia assim.. como eu poderia dizer..
e-s-g-o-t-a-d-a...

Não é cansada.. não é com preguiça, ou fadiga..
é esgotada.
Sabe quando esgotam os ingressos? sabe quando esgotam as opções?
Sabe quando esgota o dinheiro na conta?
Pois é, é assim que eu me sinto..
Acabou-se as vontades, as forças, a motivação, o folego, a animação, os desejos..tudo!!!
E, como já dizia a canção, "até mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não pára.."
Não pára, véi..
pelo contrário, parece que acelera o ritmo, urge por respostas, atitudes, ações!!!
Tudo que vc quer é parar e observar a vida passar - não pensar em nada e nem ninguém, não se preocupar com olhares e cobranças, não teorizar, hipotetizar, nem criar.. apenas sentir, sentir o vento pelo seus fios de cabelo, sentir o calor do sol junto a pele, sentir a vida que corre na terra.. sentir a vida de fato, não apenas passar por ela, sem compreender nada! Nem as pessoas, nem as ações e, o que é pior, nem a si mesmo.
Sintia-me assim. Como se cada hora do meu dia fosse em função de obrigações e vontades alheias. Quando tudo o que eu queria era ficar só comigo. Por alguns minutos pelo menos, pensar em mim. É assim, bem egoísta mesmo, só pensar no que eu quero, nas minhas vontades, no que eu gostaria. As vezes, eu penso que isso nem existe...
E quando eu estava totalmente esgotada.. libertei ainda as últimas coisas que restavam.
Com ajuda de fatores "extrínsecos" lá se foram algumas lágrimas, e junto com elas, muitas coisas que eu nem sei como chamar.
E nesses momentos de fraquezas, que eu sinto como me custa ser como sou.
Como dói ver a realidade e os fatos como eles são.
E agora nem sei como terminar esse post..
assim como não sei "terminar" muitas coisas..
talvez esse seja meu erro.. apenas começar, e deixar que sei lá quem se encarregue do resto.
E fico então com aquela sensação morna, de quase, de se..
e....
esgotaram-se as palavras tb.
Até a próxima!

Nenhum comentário: