sábado, junho 09, 2007

"Se não for pra me fazer voar bem alto...


"Eu encontrei quando não quis
mais procurar o meu amor.
E quanto levou foi p'reu merecer
antes um mês e eu já não sei...
E até quem me vê
lendo o jornal
na fila do pão
sabe que eu te encontrei.

E ninguém dirá que é tarde demais,
que é tão diferente assim.
Do nosso amor a gente é que sabe (pequena)!

(Ah vai...) Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar.
E se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola!

Eu encontrei e quis duvidar.
Tanto clichê deve não ser.
Você me falou pr'eu não me preocupar
ter fé e ver coragem no amor
E só de te ver eu penso em trocar
a minha TV num jeito de te levar...
a qualquer lugar que você queira
e ir onde o vento for, que pra nós dois
sair de casa já é se aventurar.


Vai, me diz o que é o sossego
que eu te mostro alguém afim de te acompanhar.
E se o tempo for te levar
Eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar.

(Los Hermanos, Último Romance)

"Se não for pra me fazer voar bem alto...

.... então não me deixa tirar os pés do chão"
(frase roubada da mensagem pessoal do msn de alguém aí..rss)

Nenhum comentário: