quinta-feira, junho 14, 2007

E numa bela manhã de sol...


Dia 12 de junho de 2007.
Mais um dia dos namorados...
as lojas com corações colados na vitrine,
a programação da televisão
as revistas com promoções de restaurantes, motéis, e tudo e tal.
Acho que o publicitário que criou essa data estava num dia de inspiração única, porque se o objetivo era aumentar as vendas no mês de junho, acredito que ele conseguiu.
Enfim.. mais um dia dos namorados.
Terça feira.. bem.. achei que fosse passar batido..terça feira é dia de trabalhar, tem aula de francês, trabalho pra fazer.. "estarei tão ocupada que nem vou lembrar", pensei.
7h. o sinal, e a escola repleta de corações circulando..
(Isn't ironic??)
Ok.. não pode lutar contra, junte-se a eles, não é o lema??
E não é que esses danados conseguiram arrancar meus sorrisos? Admiradores secretos! Lembrei-me de quando eu tinha os meus..ai infância.. que saudades!!!
E aí, já me dando por satisfeita por não estar tão incomodada com o tal dia dos namorados, parti para uma tarde muito engraçada! Mas dessa vez, não eram meus os risos, e me diga: tem coisa melhor do que fazer os outros rir?? Um nariz de palhaço, olhinhos atentos, um pouco de insanidade, música, crianças, gargalhadas.. deliciosas gargalhadas! o melhor prêmio que um grupo de clown poderia receber!! Não precisamos rir para estar feliz, o importante é fazê-los rir!
E o dia ainda não tinha acabado..
Aula de francês.. tema: Coup de Foudre.. ah, mon dieu! A lição: um programa de rádio que oferece músicas por les amoreseux.. Isn't ironic?? Não, não acabou por aí.. o fim da aula foi com a música "Je t'aime, moi non plus!"
Nessa hora, decididamente eu desencanei.. e ri da desgraça!
E sabe o que é melhor: foi o meu melhor dia dos namorados!
Um vinho chapinha, 4 copos, 4 amigas e uma blusa da vergonha.
Risos, muitos risos, histórias, pérolas, confissões e...bem.. melhor parar por aí!
Só nós, a mesa da arcádia e a garrafa de chapinha sabe o que se passou ali! hahahha

Bom.. tudo isso pra chegar a onde?

Ah véi.. sei lá, né.. pra que chegar em algum lugar???
Só quero dizer que.. as coisas não são tão complicadas como a gente pensa..
basta saber ver oque tem a sua volta, e se divertir com as ironias da vida.
Não é questão de ser irritantemente feliz, daqueles que acordam as 6h da manhã dançando lambada e acham que tudo é lindo! Não.. as vezes a gente precisa ficar de bode, curtir uma fossa, ficar com raiva, chorar.. enfim, é preciso viver esses momentos chatos, pra na hora que os bons virem a gente aproveitar com toda intensidade! Pra na hora que eles virem.. vc se dar conta de que os ruins nem mereciam tanto sofrimento!
Não quero me privar da tristeza. Ela é necessária, e se não fosse por ela.. eu não teria tido o meu melhor dia dos namorados, bêbada de vinho ruim com quatro loucas do meu lado!
E viva o manto da vergonha! ;-)

Kirs, Alina e Helô - Obrigadaaaaaaaaa!!!

Nenhum comentário: