segunda-feira, abril 30, 2007

Relicário - Nando Reis


E Uma India Com Colar
A Tarde Linda Que Nao Quer Se Por
Dancam As Ilhas Sobre O Mar
Sua Cartilha Tem O A De Que Cor?
O Que Esta Acontecendo?
O Mundo Esta Ao Contrario E Ninguem Reparou
O Que Esta Acontecendo?
Eu Estava Em Paz Quando Voce Chegou
E Sao Dois Cilios Em Pleno Ar
Atras Do Filho Vem O Pai E O Avô
Como Um Gatilho Sem Disparar
Voce Invade Mais Um Lugar
Onde Eu Nao Vou
Que Voce Esta Fazendo ?
Milhoes De Vasos Sem Nenhuma Flor
O Que Voce Esta Fazendo ?
Um Relicário Imenso Deste Amor
Corre A Lua Porque Longe Vai ?
Sobe O Dia Tao Vertical
O Horizonte Anuncia Com O Seu Vitral
Que eu Trocaria A Eternidade Por Esta Noite
Porque Esta Amanhecendo ?
Peço O Contrario Ver O Sol Se Por
Porque Esta Amanhecendo ?
Se Nao Vou Beijar Seus Labios
Quando Voce Se For
Quem Nesse Mundo Faz O Que Ha Durar
Pura Semente Dura O Futuro Amor
Eu Sou A Chuva Pra Voce Secar
Pelo Zunido Da Suas Asas Voce Me Falou
O Que você Esta Dizendo ?
Milhoes De Frases Sem Nenhuma Cor
O Que Voce Esta Dizendo ?
Um Relicário Imenso Deste Amor
or

Nenhum comentário: