quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Just a litte patience..


Quinta-feira.. faz uma semana. E acho que posso me resumir a um turbilhão de pensamentos. Minha semana foi bem agitada. Muita informação de todos os lados, e junto com tudo isso: ansiedade! Que sentimento estranho não? Provoca um desconforto no organismo da gente. Há tempos não sentia assim, nessa intesidade. Nova rotina, novo horário, novas estratégias, novas pessoas no convivio. Minha vida profissional parece estar mudando.. aparentemente, pra melhor, mas mesmo que seja pra melhor, mudanças implicam em ansiedade.
Sonhos esquisitos,aperto no peito.. inquietude,.. ah.. as unhas.. vontade de comer doce.. cabeça que pensa, pensa, pensa.. "e se não der certo?". Tem que dar.
Hoje de manhã, quando me dirigi tranquilamente a sala de aula novamente, quando vi aquelas carinhas sonolentas olhando pra mim, e quando não senti minha voz trêmula como era no começo, vi que.. não sei mais fazer outra coisa. E agora, José?
Pensa, pensa, pensa.. e a cabeça não pára de pensar.
Hoje.. depois de uma semana.. me sinto realmente bem. Definitivamente, agora tudo está bem claro. Há quem diga que se conselho fosse bom não se dava.. mas, não posso deixar de agradecer os muitos que tive nos últimos dias, e que, fizeram meio que um plim nas minhas idéias, afinal.. um charuto, as vezes, é só um charuto!
Quinta-feira.. mas um fim de semana vindo aí.. talvez mais um filme ruim pra ver, alguma gordisse pra aliviar a ansiedade (ou os vermes), uns dias pra se dedicar ao ócio, dormir até meio dia, essas "coisinhas" que podem até não enobrecer, mas fazem bem pra caralho!!!
E sigo nessa minha vida aí.. errante sim, mas não tanto quanto pintam.. e dando valor aos momentos, ainda que acabem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ansiedade. Sei bem, muito bem oq é isso.
Mas enfim, C'est la vie. Nada rosa.
É uma pena memso que momentos sejam só momentos.
Beijo