terça-feira, janeiro 23, 2007

Amigos dizem que amam sem medo de más interpretações, amigos amam e ponto.


Odeio despedidas. Odeio.
Odeio porque dói.
Odeio porque dá um nó na garganta.
E odeio porque eu não concebo a idéia de me despedir.
Não concebo a idéia de não estar perto..de cogitar a hipotese de não nos ver.
Quando a pessoa em questão é um amigo de verdade, a palavra despedida não existe no meu vocabulário. Pode ser que a dia um dia possa nos afastar... aliás, ela já tentou nós afastar, mas despedir-se , jamais. E tenho plena convicção disso! Os fatos históricos não me deixam mentir: quando nos conhecemos, ela mudou de escola. Quando nos vêem, as pessoas acham que somos velhas colegas de escola, mas só estudamos seis meses juntas. E, que ironia, agradeço a pessoas que hoje nem tenho contato, por colaborarem pra que a gente não se afastasse. Hoje, essas pessoas (sejamos específica.. essa pessoa, no singular..) é altamente dispensável, e a Pir, é simplesmente indispensável.. e de repente, sei lá como, fomos nos unindo tanto, de uma maneira inexplicável, e hoje somos as true friends! E como diria o narrador de Joseph Climber: "a vida é uma caixinha de surpresas", e de repente, ela tem que partir para o Norte doParaná. E adivinhem só, mais uma vez, nada mudou! e agora.. essa mesma caixinha de surpresas estica essa distância até Minas Gerais... (eeee menina que viaja..), e ainda assim: me recuso a me despedir.

E depois de tantas hitórias, tantos causos, tantas coisas juntas.. me despedir?Não..mas não mesmo.
Digo, e repito, não vou deixar vc sair da minha vida!!!!
E essa foto tá simplesmete BARROTA!

É não é a foto de uma dia de despedida.. mas sim, um dia especial, como vários outros compartilhados com vc, e que ainda vão se repitir várias, e várias, vezes! Não necessariamente com os mesmos fato! ;-) - E expressa total nosso estado de espírito!
Pir e Ju: true friends forever!!!!

Amo-lhes!

Nenhum comentário: