terça-feira, dezembro 26, 2006

Ela é simplesmente, uma Diva!


Antes de fazer o meu último post do ano, (se é que vou fazê-lo), venho mais uma vez falar de uma pessoa que foi um presente nesse ano de 2006!
Sabe, um dos meus defeitos é ser meio desconfiada. As vezes, sem querer, evito boas amizades, por desconfiar sei lá do que. Podem até dizer que seja traumas, mas não é não, sempre fui assim, desde pequena. E como já encontrei muita gente fdp pelo caminho, acabou sendo cômodo evitar novas amizades e por conseguinte, evitar novas decepções. Uma medida prática, mas, que as vezes, pode fazer com que eu perca a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas.
Quando eu conheci a Helo, ela era amiga de uma outra amiga. Me lembro da primeira vez que a vi, não achei que pudesse ter a importância que hoje ela tem na minha vida, e naquela época, eu não sabia também, o quanto essa "outra amiga" era absolutamente dispensável.
Por sorte, não permiti que a minha "desconfiança" me impedisse que esses olhos azuis passassem a iluminar minha vida, e desde então tenho aprendido tanto com essa menina aí, que não sei mais como seria minha vida sem ela.
Porque a Helo é daquelas que tem a palavra certa, na hora certa. E também, aquela que mesmo sabendo que vc vai dar uma bela de uma cabeçada, não vai soltar os cachorros como se fosse a dona da verdade,(afinal, vo faze o que? vo matá? NÃÃÃÃO!) mas ela vai falando com seu jeitinho carinhoso de psicologa e te faz ver que realmente, vc está prestes a fazer uma cagada! É aquele que ouve suas lamúrias, mas raramente vc a ouve lamentando de algo. Porque ao mesmo tempo que ela é pura emoção, ela é razão, é pé no chão, é olhar adiante. É uma menina que faz voz de criança e gosta de coisas cor de rosa, mas que tem uma força de mulher - de esposa, de aluna, de monitora, pesquisadora, estagiária, e o mais recente cargo: gerente de uma loja chiquérrima de sapatos femininos! É uma amiga que te socorre no trabalho de Linguistica românica, que mata aula de TL inútil, que compartilha o croissant de chocolate, que divide o armário, que escreve histórias na arcádia, que dança "psy" (daquele jeito que só a gente sabe) e que quando vc vê, ela já está fazendo parte da brincadeira sem questionar nem o porquê (mesmo porque, elas nunca tem um porquê) Porque ela é linda, porque ela é a Heloooíííísa (não birigaa comigo), a Heloca, Heloucura, Helerda, porque ela é Senhora Heloísa, amiga Heloísa, porque ela é um Diiva! A mais Diva do Norte do Paraná! ahaha
Linda.. como eu te disse, 2006 foi um ano de descobertas e aprendizagem pra mim, e uma delas foi você. Porque eu encontrei em vc cumplicidade, carinho, alegria e principalmente, muita amizade!!! é ou não é ou não é? É!!!!!!!!!!
Então, olha soam.. Tenha um Feliz Aniversário, cheio de gordisses, de abraços, de sorrisos, de bençaos, de sonhos e que esse próximo ano possa ser de realizações, de conquistas, e de mais sonhos!!!
E que nossa amizade tenda a crescer ao infinito matriculado, porque eu NÃO ACEITO mais viver sem vcs! =]
Te Amo,cosita maxixerouslinddaaaaaa!!
E estou com vc sempre, seja como for!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, Sue, como pode vc ser tããããão maravilhosa? Sabe, ter vc como amiga é o melhor presente que eu poderia ter recebido na minha vida td! Tenho certeza de que ainda colheremos frutos maravilhosos dessa nossa amizade abençoada!!1 Obrigada por fazer parte da minha vida e por enxergar tantas coisas boas em mim, que as vezes nem eu enxergo!!! Te amo demais, viu!!! e meu colo e ombro e ouvido estarão seeeeeempre abertos pra vc!!!