sábado, novembro 18, 2006

J'adore..


Estou adorando falar sobre meus amigos por aqui! Quando estou enojada com as atitudes de algumas pessoas que a gente tromba pela vida, paro e penso nas pessoas que tenho do meu lado. E então, o nojo passa. Porque, afinal, o que importa não é o que vc tem na vida. E sim QUEM vc tem na vida. E quanto a isso.. não posso reclamar!

E já que tenho falado da minha família, tenho uma leva de escorpianos aí que por coincidência me são muito especiais! Não que os outros não sejam... mas o que pega aqui é uma questão de afinidade!

Se é porque todos eles são escorpianos, bem, não sei.. meu ceticismo não permite afirmar. Mas o fato que hoje estou aqui pra falar de uma pessoa daquelas que “a gente só se olha!”

A Vivi só não tem tamanho, aliás, o que é o tamanho perto de uma pessoa tão cheia de caráter, carinho e determinação. Nada que um salto 10cm não resolva!

Meu exemplo, admiro-a como uma irmã. Sempre determinada, com objetivos, nunca esperou que a vida lhe trouxesse oportunidades, e sim, sempre as criou. E assim, temos uma pessoa de 20 e poucos anos e muita história de vida pra contar! E é impressionante como além de ser uma profissional daquelas exemplares – juntando-se ao cargo de professora e aluna simultaneamente - ela ainda arruma tempo pra ser uma pessoa atenciosa e amável com a família, com os amigos e com todos que a cerca, e é claro, pra causar sempre que possível. Dizem que os amigos são uma família que nos permitiram escolher, e eu tenho a sorte de ter dentro da minha família amigas que eu tenho certeza que vou levar pra vida toda! Amigas desde o tempo que fazíamos peças de teatro no Natal, jogávamos queimada na rua, andávamos de bicicleta pela pacata Jaguariúna passando pelas noites frias de Rodeio, as longas conversas no shopping, e as baladas campineiras! E sempre que ficamos algum tempo sem se ver, nada muda, a gente ainda se entende só com um olhar, e nunca nos falta assunto, e nem motivos pra conversar.

Vivi...mais um ano de vida...um ano de mais sucesso, de mais baladas, de mais histórias pra contar, (sem tombos dessa vez, hein?) e que Deus te mantenha assim: Linda, por dentro e por fora, e muito, mas muito feliz!! Te Amo muito! E estou com saudades!!

Bjos

Nenhum comentário: