sexta-feira, novembro 24, 2006

Eh..nada não..

Me deu vontade de falar sobre uma pessoa que me irrita muito..
eu poderia me dizer que ela me incomoda.. mas na verdade não é isso, ela me irrita.
Assim como o maluf me irrita. Assim como Zorra total me irrita. Assim como as miguxas me irritam. Assim como briguinhas "5ª série" me irritam. Assim como frescura me irrita. Assim como pessoas vadias me irritam.. opa, acho que descobri porque ela me irrita.
Aí pensei em dizer aqui o porquê da irritação, mas aí.. me deu ânsia.
E sabe como é, sono e vontade de vomitar a gente não controla.
Então, achei melhor parar por aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

eca! me deu ânsia tb!!! =P

Anônimo disse...

Ai, vamos deixar esse vômito pra lá e falar o quanto vc está ficando piegas... Será q é devido a presença da minha pessoa passional??? TOMERE QUE SEJE!!!

Bjs

Alina