sábado, outubro 21, 2006

"Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.."


Não sou uma pessoa de muitos amigos. Afirmo isso comparado ao que é ter muitos amigos para algumas pessoas. Tem gente que tem 867 amigos no orkut e diz que só adiciona quem conhece. Eu tenho uns 282, dos quais nem mesmo um décimo são realmente meus amigos.
Sim, porque não chamo a qualquer um de amigo. Amigos não são pessoas que vc apenas sabe o nome, talvez sabe até onde estuda, ou só fala um Oi quando encontra na rua. Isso é.. é.. ah, sei lá o que é! mas não são amigos. Tenho um critério muito rígido pra incluir alguém no meu rol de amigos.
Isso pode até parecer chatisse ou antipatia.. mas calma lá, isso não significa que eu trate mal as outras pessoas, ou me ache tão importante pra poder "selecionar" meus amigos. Não é isso.
É que quando eu sou amiga, sou amiga mesmo!!! Quero tê-los comigo em tudo o que eu fizer, quero contar o que acontece na minha vida, meus planos, minhas alegrias, minhas tristezas, quero saber como eles estão.. quero matar quem está os fazendo chorar, quero ajudar quando estão com algum problema, quer dar uns puxões de orelha quando fazem algo de errado, só pra não vê-los sofrer. Amigos de verdade deixam saudades.. deixam boas lembranças. E mesmo que por muito tempo distante, tdo sempre continua igual!
Tenho também alguns amigos que nem sequer sabem "o quanto são meus amigos", pessoas que não sabem mas eu sempre torço pra que eles estejam bem e felizes. Eles não sabem, mas um dia, se precisarem, sem dúvida terão em mim, uma amiga.

Amizade é um dos sentimentos que eu mais prezo!! É um amor sincero, cumplice, fraternal. Pra mim, amizade envolve respeito, lealdade, carinho e consideração. Já senti paixão, talvez um amor.. (não sei, é tão complexo "amar"..) já perdi amores, mas nada se compara a decepção de perder um amigo. "E eu suportaria, embora não sem dor, que morressem todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos"

Porém, hoje só tenho a agradecer, pelas pessoas maravilhosas que tenho fazendo parte do meu dia a dia, que têm me ajudado a construir minha história e que me fazem sorrir até nos dias em que parece que tudo vai desabar na minha cabeça.
Quero falar de cada uma dessas pessoas em particular, dos detalhes que as torna especiais! amo cada um de um jeito, mas todos com o mesmo carinho sincero e verdadeiro.
Um Brinde, a todos os meus amigos, que fazem de mim uma pessoa mais feliz =]
Bjusss

3 comentários:

Anônimo disse...

Bien.
Outro dia estava conversando sobre esse complexo sentimento, que é o amar. O outra parte disse: "quando a gente gosta, a gente gosta, e não é preciso ficar falando".
Eu, é claro, bocuda como sempre, respondi: se a gente gosta, caraio, a gente tem que falar! Ou senão, pq que ama então? Pra guradar pra si e não espalhar?
Faço questão de falar eu te amo para as pessoas que eu amo.
Sue: eu te amo.
E se tiver foto de piscina desse fds eu vou ficar puta, pq vc sabe, os pasisonais são irracionais. HAHAHAHA!
Bjão!

Anônimo disse...

Oi, Suee!!!
Finalmente eu consegui postar aqui, hehehe...
Vc é muito importante pra mim... Bastante mermuu!!!
E pode ter ctz que pra mtas pessoas tb, principalmente pra Deus!!!
Bjusss

Alê Vieira disse...

engraçado.... eu também sou muito criterioso para escolha dos meus amigos. Acho, as vezes, isso um problea até do ponto de vista da construção das minhas relações... mas agora você falando tudo isso me faz pensar que eu ão estou tanto na contra mão assim...